quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Transition Manaus - Flash Mob 27 nov 2011- "Brincadeira do Bem"-



O grupo Transition Manaus foi convidado para realizar uma ação de conscientização no evento Campeonato Amazonense de Paraquedismo - Etapa Final, que acontece no Park Suit (Flat do Tropical), na Ponta Negra 27 de novembro a partir das 8h até as 18h. Esse evento realizado pelo programa de esportes Expressão, do Pablo Casado, vai reunir 10 modalidades dos esportes radicais: Wakeboard, Wakesurf, Barefoot, Paracail, Stand Up Paddle, Paramotor, Rugby, Base Jump, Skate e Bike.

Para tal, o grupo Transition Manaus pensou em realizar algo que fosse ao mesmo tempo inovador, divertido e passasse uma mensagem de conscientização, e foi assim que chegamos na idéia de realizar um Flash Mob...

Para quem ainda não sabe o que é Flash Mob, ai vai:
Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, esta se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social. São intervenções inteligentes, rápidas, que chamam a atenção das pessoas de maneira inesperada e passam uma mensagem...

A ação específica que será realizada no evento do dia 27, será revelada apenas aos participantes no dia do ensaio, que será próximo sábado, dia 19/11, as 16h, para não perder a graça...

Esse é um tipo de ação que precisa da colaboraçao de um grande número de pessoas para que tenha o resultado esperado...então convide seus amigos, vizinhos, familiares e venha fazer parte dessa "brincadeira do bem"!!


ATUALIZAÇÃO:
Após o ensaio realizado nesse último sábado dia 19, chegamos às seguintes recomendações:
- ponto de encontro as 14h30 no chafariz que fica bem na entrada do Flat do Tropical. Chegando la procurar pela Andrea
- Temos cerca de uma hora para estudar o melhor local e posicionar as câmeras. O começo da filmagem e da ação está programado para as 16h.
- Todo mundo de camisa branca (para aqueles que quiserem fazer uma camisa do grupo Transition Manaus, basta passar la no Manauara Shopping na loja Copyimagem que fica no piso de serviços e dá o nome do grupo. O logo já está salvo lá e o valor da camisa fica em R$17)
- No ponto de encontro vamos distribuir os apitos, pon-pons e gorros de papai noel. Quem tiver mais adereços para fazer barulho, favor levar!
- Para aqueles que não compareceram ao ensaio, segue o link do vídeo com o Flash Mob que vamos realizar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário