Mostrando postagens com marcador Guarulhos em Transição. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Guarulhos em Transição. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 12 de julho de 2012
terça-feira, 6 de março de 2012
Guarulhos em Transição - Cidade vai planejar ações sustentáveis para 30 anos
Cidade vai planejar ações sustentáveis para 30 anos
01/03/2012 - 14:32

Almeida posa ao lado do secretário Paulo Carvalho e de May East / Márcio Lino
http://novo.guarulhos.sp.gov.br/index.php
Guarulhos vai dar início a um planejamento que visa torná-la mais sustentável nos próximos 30 anos. A proposta é resultado do treinamento internacional Cidades em Transição, evento realizado entre sexta-feira (2) e domingo (4), no Centro de Educação Ambiental Bosque Maia, com a finalidade de capacitar pessoas para promover ações sustentáveis e integradas no município.
A primeira iniciativa nesse sentido foi o anúncio, durante o encerramento do encontro, que o Fracalanza será o “Parque da

A ambientalista May East participou da atividade
Em Guarulhos, o curso foi ministrado pela ambientalista May East, brasileira que reside há 20 anos na Escócia. No domingo, ela também proferiu palestra para cerca de 160 pessoas no Adamastor Centro. O prefeito sebastião Almeida e o secretário de Meio Ambiente, Paulo Carvalho, prestigiaram o evento.
segunda-feira, 5 de março de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)





