O projeto Verdejando
Heliópolis promoveu, nos dias 01 e 02 de junho, sua primeira ação: um de
plantio de árvores na comunidade. O projeto - iniciado em parceria por InstitutoBaccarelli, Instituto Cris e UNAS, com apoio da
Subprefeitura Ipiranga e do Coletivo Basurama – foi
lançado durante a Virada Sustentável de São Paulo.
http://institutobaccarelli.blogspot.com.br/2012/06/na-virada-sustentavel-heliopolis.html